2 de nov. de 2009

1/11/09

ontem eu decidi uma coisa; eu decidi como eu quero alguém do meu lado.

alguém que partilhe sonhos e utopias, idéias e vontades; alguém que me ature, mas as vezes brigue comigo também [mesmo que seja só prá se estapear de brincadeira]; alguém que entenda as minhas manias, e até ria delas; alguém que não tenha vergonha de dizer o quanto gosta de mim, e que me abrace; alguém que sorria todos os dias prá mim, não importando o que tenha acontecido; alguém que não ligue prá cor que está meu cabelo, ou pra maneira que ele está preso; alguém que conheça meus gostos, minhas dificuldades, meus desejos, minhas birras, meu passado e minha tentativa de futuro, e não ligue pra isso; alguém que seja bom de papo, bom de copo e bom num todo :x ; quero alguém que vá na Feira do Livro comigo, vá em teatro, vá me ver dançar quando eu tiver espetáculos, goste de ler, goste de filmes do Tim Burton, goste de animes e goste das minhas amigas.

quero alguém prá confiar, xingar, abraçar, sorrir, dormir junto, inventar apelidos idiotas, dizer que eu amo. alguém que se preste a fazer programas de índio comigo, alguém prá sair comigo, alguém prá vegetar comigo também. algum idiota que seja capaz de amar, e que faça eu me apaixonar de novo a cada dia.

eu quero alguém que me ame.

.
e quando eu achar de novo alguém assim, eu prometo que vou ser menos Taís; vou me entregar, sem pensar em tentar não gostar. sem pensar que eu POSSO me machucar, sem nem tentar fazer com que tudo dê certo.

~
<3

3 comentários:

Unknown disse...

EUUUUUUUUUUU SÓ PODE SER EEEU

Taís Flôres disse...

CLARO que é <3

Ronan disse...

É isso aí ^^. Difícil responder essa pergunta, né? Agora que tu sabe o que tu tá bunscando vai ser mais fácil encontrar ;D

Abraços