31 de out. de 2009

olá, amiguinhos.

primeiramente, eu quero dizer que, quando se terminam relacionamentos, eu acho que cada um deve ir para o seu lado. EU INTERFERI na vida de alguém após términos? eu fui falar com a pessoa na qual tinha algum ex meu interessado? NÃO. nunca fiz nada disso. mas existem pessoas que teimam em tentar fazer com que eu seja infeliz. eu já pedi desculpas a todos por várias das coisas que fiz, e tentei romper TODOS os laços possíveis. claro, existem coisas que ficam em nossa mente, nos martelando e martirizando, mas estão em nossa mente, apenas. laços reais não mais existem. vivam suas próprias vidas, esqueçam o que já passou, não interfiram na vida alheia.

eu te desejei toda felicidade, te desejei uma pessoa que te desse amor. e eu só queria em troca que não influenciassem na minha felicidade, tentando me fazer infeliz. queria que sumisse, vivesse SUA vida, e não a minha.

não me mande oi, não fale a meu respeito prá ninguém. o que passou passou e não vai mais voltar (8), e essa é a vida.

E se alguém se ofendeu, se o chapéu serviu, o problema é DESSA PESSOA, não meu. e não venham fazer comentários idiotas na postagem; grata pela atenção.

~xx

mais uma coisa: MOSTRATEC terminou, finalmente. e é agora que o ano voa, e eu preciso correr atrás de muuuuitas coisas :/ Sobre a mostratec: foi uma feira ótima, sem preocupações. foi a que eu mais fiquei no estande, com certeza. a que mais fiz amigos, revi pessoas, notei o que é importante prá minha vida e o que deixa de ser. e foi onde passou pela minha cabeça, em algum momento, fazer pedagogia. QUE LOUCURA, não sei se vou fazer D: muito pouco provável.

e hoje é a festa de premiação, vamos ver se temos algum fruto a ser colhido :D nada mais justo, já que hoje é o dia da colheita :*

Nenhum comentário: