3 de out. de 2011

o que é felicidade

- isso é felicidade.

- felicidade é o que eu sinto quando te vejo; aquela vontade de te encher de beijos, te abraçar e não mais soltar, o sorriso que vem incontrolável e o tremilico quase imperceptível que corre meu corpo quando eu te abraço.
é deitar no teu peito e sentir teu coração bater, deixar tua respiração mexer alguns fios do meu cabelo - e assim ficar o tempo que for. é falar em futuro, imaginar uma vida, te querer pra sempre.
felicidade é o estado constante em saber que te tenho do meu lado;
felicidade é, inclusive, o ciume que eu sinto, a saudade inevitável, a
quase angústia em querer saber quando eu vou te ver.
é te ouvir dizer
que sou tua, e saber que tu é um tanto meu.

felicidade é estar do teu lado, fisica ou metafisicamente.

[conversas de msn na hora do trabalho]

Nenhum comentário: