21 de mai. de 2010

e novamente,

pela terceira vez essa semana, tentarei escrever alguma coisa. não tenho mais inspirações, não sei mais sobre o que falar. na aula, hoje, comecei a escrever um texto, mas não vingou a coisa; acho honestamente que é o estresse de fim de trimestre. PELO MENOS, este ano estou com boas notas. só precisei da recuperação de educação fisica, até agora, e segunda feira refarei por vontade de aumentar nota a prova de sociologia, e farei a prova de informatica ainda. mas, no mais, as notas estão realmente boas [uma vez na vida ensinomediunistica tinham que estar] :D

sabem, estou feliz, atualmente. meu namoro vai bem, obrigada. minha vida familiar está sempre na mesma, e estou bem loira agora xD estou procurando um emprego, se alguém quiser me empregar, contate-me HAHA

Nenhum comentário: