16 de fev. de 2010

(:

Carnaval. a festa da CARNE. depois do carnaval vem a quaresma, que, há um tempo [baita tempo por sinal] não se podia nem cantar nem sair de casa direito nem porcaria nenhuma. depois da quaresma, vem a páscoa, de onde vem chocolates e espinhas. a páscoa me lembra que tá chegando o inverno, o que me deixa muito feliz.

Mas isso não quer dizer nada, foi só uma citação de fatos, digamos assim xD o que eu quero dizer, mesmo, é que essas férias foram bem bacaninhas, até agora. claro, não em tempo integral, mas eu acampei, fui prá praia, bebi, aprontei, chorei, ri, fiz bobagens, acertei, errei, me diverti.

Férias são para isso. para se DIVERTIR e esquecer que em dois meses, vai ter aula de novo. eu, por exemplo, não vou rever os amigos, nem relembrar coisas na escola, nem dizer 'OOI PIPO!' quando entrar no onibus, nem gritar 'cala a boca, bixo', e muito menos estudar na Liberato. vou ir para uma nova escola, em uma nova cidade e vou morar em uma nova casa. vou ter novas matérias e não ter algumas matérias que eu tinha. vou ter que conquistar novos amigos, e passar novamente por toda a fase de 'aceitação'. vou para uma nova escola de dança [BALLET AGAIN *-*], vou trabalhar, vou fazer um novo projeto e não vou viajar esse ano.

Mas eu não me importo. as pessoas vem e vão da nossa vida, e eu escolhi esse caminho, então...

E agora, ainda tenho duas semanas de FÉRIAS, e tem meu aniversário no meio disso :D o negócio é aproveitar, porque dois meses de férias tem que compensar dez meses de aulas ¬¬

<3

Um comentário:

Partido Alfa disse...

Bom resto de férias, Feliz Aniversário e me manda um pedaço do bolo. Sou viciado em bolo. Especialmente se for de chocolate com morangos.