8 de jan. de 2010

(:

2010 começou. começou com alguns problemas, mas eu decidi mandar tudo pro inferno esse ano :D então, problema nenhum me afeta agora. pode ter doído na hora, mas agora não sinto MAIS NADA.
2010 comçou cheio de expectativas, planos e idéias. e espero honestamente as coisas se resolvam, concretizem e fique tudo lindo xD
mas o que eu realmente quero falar é que comer pêssegos me faz bem. tu podes pensar que eu tô enlouquecendo; ora, é obvio que faz bem. tem alguns nutrientes necessários para uma vida saudável. mas não é disso que eu estou falando. hoje, eu comi três pessegos (naturais, nada de 'em calda' 8D ), e comecei a rir. mas não rir feito uma condenada. eu tava rindo da vida, mesmo. de como as coisas são RIDICULAS. de coisas banais, do dia a dia, mesmo. deus, eu ri DEMAIS essa noite.
tu consegues falar quarenta e cinco em alemão sem se enrolar?
tu sabes porque caras querem meninas mais novas e burras?
tu não achas ridiculo discutir variações linguisticas com uma pessoa, no meio da madrugada?
não é uma coisa INUTIL ver programas sobre armas, durante duas madrugadas seguidas, quando tu não pensa nisso?
e, o que eu mais ri, foi da segunda opção. minha mãe acordou prá saber do que eu estava rindo. deus, eu ri demais, bem sério.
Ah, outra coisa: hoje eu QUEIMEI e botei um monte de coisas que me ligavam aos três anos anteriores, fora. IRRA, nada mais me prende àquele tempo :D livre leve e solta (8) ahsIUAHUIAHSUIAHUIHAUSHUAIH
[realmente, estou uma panaca. rindo demais hoje. mas melhor rir do que chorar xD ]
ah cara, tô feliz litruz hoje :D amo todos /mentira

2 comentários:

Ronan disse...

Fünfundvierzig \o/

Vou comer pêssegos também.

=*

Partido Alfa disse...

Voce conseguiu. Congratulatios. Melancia tambem é bom.