9 de set. de 2009

oi (:

após chorar copiosamente, eu vi que nada mais fazia sentido do jeito que estava acontecendo. pagação de pau, eu te amo prá tudo que é lado, eu passando os finais de semana em casa e não bebendo mais... tudo errado, tudo errado.

hoje fui em um período só de aula, fiz um trabalho prá minha colega, comi maçã-verde-da-felicidade, me mandaram beijinho de dentro de uma aula [foi BEM estranho], estava de cabelo preso, conversei sobre coisas bizarras, não pensei em nada sentimentalista, coloquei todas as lembranças do ex dentro de um saco daqueles pretos de lixo, amarrei e joguei no quarto do meu tio [não tem ninguém lá ¬¬], acendi um incenso e arrumei meu quarto.

e eu realmente acho que isso é bemmmmm melhor do que ficar se martirizando. :)


cansei, cansei forever.

~
e agora eu vou pensar SÓ EM MIM.

Um comentário:

Alê /expiriguete disse...

meeu, eu tava contigo na hora do beijo uhuul UISDHUSIHDS' acho que isso que tu fez de colocar coisas dentro de um saco de lixo tá certo, mas agora, ficar com isso na tua casa nao é certo, tu tem é que queimar, esquecer :) já te falei que to contigo pra TUDO! tu é a unica que eu ainda considero naquela escola ¬¬' e falando nisso, senti tua falta hj :(