1 de set. de 2009

mas você me conhece;

eu faço tudo errado.
~

e eu sempre faço tudo errado mesmo. eu tenho o meu jeito e nunca mudei por ninguém; eu sou amiga das minhas amigas, e elas não notam isso; eu entrego as soluções nas mãos das pessoas, e todos tocam fora aquilo que eu pensei; eu sou uma boba que demonstra qualquer tipinho de sentimento, mesmo que seja uma AMIZADE, da minha maneira, e ninguém nunca entende; eu tenho minhas convicções, minhas ideologias, e não quero mudá-las; eu não mudo meu gosto musical e nem minha maneira de vestir; muito menos meus hábitos alimentares.

e eu vou mandar tudo à puta que lhes pariu, não vou correr atrás de mais NADA; mas não vou deixar de ser a taay, a guria que ninguém entende.

.
porque até as mais canalhas precisam de alguém especial.

Um comentário:

Unknown disse...

you don't have care, i always love you, no matter what you do.