19 de ago. de 2009

(:

não, não tenho inspiração o suficiente prá falar algo das coisas que me aconteceram essa semana. brigas, discussões, comentários aqui no blog, desconfiança entre amigos e problemas que estão por vir.
também não vou ficar falando sobre caras, ou a minha revolta com eles, nem dizer que vou virar lésbica, como falei uma vez, por que homem não presta. realmente, eu NÃO vou virar lésbica ._. era só a força da expressão, não me entendam mal u_ú
não quero falar sobre a escola e todos os problemas que dela vem, sobre saúde, sobre cabelo, sobre amizades, sobre família ou o diabo a quatro.
na real, hoje eu tô chata; eu sou chata, ou qualquer coisa assim. não quero fazer uma longa reflexão, nem mesmo falar o mínimo. não quero.

~
a chatisse me é comum, assim como o tédio :/

Nenhum comentário: