11 de mai. de 2009

~ sei lá.

três mil e setecentas coisas prá falar hoje :D

primeiramente, falar que estava tudo tão bem, até que li um depoimento, fui num profile, li outro depoimento e morri.mas sei lá, como já diria a banda ecos falsos, viver nunca foi fácil. mas bem sério, pouco me importa. tenho a minha vida longe da tua, e, querendo ou não, cada vez tu tá mais fora da minha (y' mesmo que eu não quizesse isso, a principio. do mesmo, eu tenho todos os seus amigos ;) não que isso ajude em alguma coisa :/

os seus amigos tão afim da guria que você já esnobou (8)

depois, quero dizer que eu sempre me prometi nunca sentir nada por ninguém da internet, mas se prometer, às vezes, não adianta nada. daê, de que adianta sentir, falar, se no dia seguinte a pessoa já vem falando em outra? porra, complica :/

também, quero dizer que eu não sei o que fazer. amizade sem segundas intenções? não de minha parte, juro. e, pelo que me diz a anny, pela outra parte também não :D maas fazer o quê se 'evita o estresse'? eu não vou chegar assim u_ú

além disso, quero falar que porra, desde o ano passado eu me breteio³ e não consigo naaada :/ mas sábado me espera (6' -qq

finalmente, dizer que eu sinto saudades :/ da maitê priiiincipalmente, do gabriel [sinto mesmo, bls/ ], de tooda a galera que deixou de falar comigo por motivos bestas, das besteiras sentada no bar com aqueeles colegas, de ficar molongueando, de tuudo, seei lá :/

~

k3

Nenhum comentário: