14 de mai. de 2009

-q

menos 'q' dessa vez. na real, não sei botar titulos nas postagens. acho que titulo é quase um limitador: diz aquilo que tu vai falar. mas, e se, como no meu caso, falar de várias muitas tchutchutchu coisas? dito: não gosto de títulos. assim como não gosto de rótulos prás pessoas, e não, não sou emo.

~

bem, o que eu ia falar era sobre gotas de água na janela do ônibus, vidros embaçados e uma mosca morta (não, obvio que eu não ia falar sobre moscas u.u /memti.pra.g-rau). mas sei lá, não tô inspirada de fato prá falar sobre como a chuva, o frio, os dias nublados, os casacos, as sombrinhas, os abraços mais apertados dessa época do ano, sobre a vontade de ir embora desse país tropical, sobre como a melancolia de dias como hoje me fazem bem. também pensei em falar sobre política (pensei mesmo), mas me falta base prá falar :/ então concluí que só citar no que eu pensei já bastava.

por ora, é isso; no proximo turno eu escrevo mais.

Nenhum comentário: