8 de jan. de 2009

politicar.

estranhamente, hoje estou mais serelepe que o comum. tô com uma vontade do capeta de politicar. não politica mesmo, mas comprar uma briga, como diria meu tio. algo voltado à educação, ou questões ambientais, ou voltado ao preconceito, ou fazer algum estudo de campo qualquer, e ver os frutos brotarem. fazer algo de bom.

mas eu penso: tem o projeto.

será que só algo voltado ao meu eu, pensado apenas prás minhas feiras, viajens e coisas vale a pena? será que fazer algo voltado à outra área voluntariamente também não é interessante? que tal criar uma ong? morro de vontade.

mostrar os horrores da começão de carne desenfreada ou mostrar os pavores das grandes industrias. qualidade da água? áreas municipais desmatadas? shoray;


~

sei lá, deu na louca.

Nenhum comentário: