8 de jan. de 2009

organizar.

eu sempre fui bagunceira e desorganizada. sou assim mesmo :D mas, esse ano, eu vou mudar [ou, pelo menos, tentar]. comecei bem: esses tempos fiquei até as 4 da manhã arrumando meu quarto, incluindo gavetas, brincos e colares enozados, inozados, não interessa. também teve meu roupeiro, meus ursinhos de pelucia e até minhas bonecas. hoje eu mandei revelar fotos [fui nu shopping, encontrei a Bruna J., chorei abraçada nela, minha mãe me deu uns tapas de brincadeira porque eu fiquei trovando com a Bru e esqueci dela, mandei revelar as fotos, encontrei um povo de Campo Bom ~ Novo Hamburgo ~ ?, e ficamos conversando e eles bebendo e eu sendo esmagada], comprei ímas e organizei meu mural, que estava uma pouca-vergonha.

bem, eu precisava compartilhar a emoção de ser organizada uma vez na vida.

~

e eu vou usar a minha agenda esse ano, prometo.

Nenhum comentário: