28 de jan. de 2012

já faz tanto tempo que não escrevo... não quer dizer que eu não pense mais, muito antes pelo contrário. a cada dia que passa, um turbilhão de (boas) ideias passam pela minha cabeça. textos melancólicos, nostálgicos, revolucionários, de amor - não interessa. Só sei que passam por mim, mas tão rápido quanto chegam as ideias, se esvai a vontade de voltar a este blog.

blog este que eu agradeço, por mais ridículo que possa parecer, pelo apoio que me deu ao longo desses anos. tantas vezes não tinha com quem conversar, eu vinha aqui me expressar e ajudar a me reconstruir.
blog este que já me fez passar por poucas e boas, que acompanhou minhas mudanças, mas que agora se acabou.

se eu falasse que mais um ciclo se fechou, ficaria clichê?

bem, poisé, caros amigos-leitores-alguéns... o Garota MultiColor está oficialmente aposentado. não que eu não precise de um lugar para me expressar - é claro que eu preciso - mas eu não preciso mais do pseudo compromisso que eu tinha com esse estabelecimento virtual. também não preciso mais desse suporte emocional, e acima de tudo, não preciso mais remoer o passado.

tá tudo tão bom agora... talvez um dia eu venha a precisar de ti novamente, meu querido blog, mas por hora, os meus problemas são particulares DEMAIS, e envolvem assuntos sérios demais para postar por aí. talvez um dia eu "te precise" novamente, seja para rever onde errei, para lembrar de como eu era ou até mesmo, para escrever minhas bobices emocionais.

e é assim que eu acabo - assim como comecei. sem letras maiúsculas no começo das frases, com post emotivo e um ponto-post final.


com eterno amor por tudo que aqui está registrado,
Taís Flôres, a Garota MultiColor.

Nenhum comentário: