9 de nov. de 2010

lá e de novo outra vez

eu vou parar de escrever. meus textos só trazem preocupação aos outros, e eu nunca quis encomodar ninguém.
eu vou parar de escrever, pois não tenho mais inspirações - justo quando eu deveria ter todas do mundo.
eu vou parar de escrever, até o dia que eu sentir vontade de escrever de novo, seja para relatar um dia feliz ou triste.

não vou apagar o que escrevi, pois este blog faz parte dos meus anos de 2008 (um pouco só), 2009 e 2010 (também pouco). quem quer me conhecer de verdade, que leia-me; mas leia-me como devo ser lida, pelas entrelinhas.

adeus e até breve.

(se tu realmente gosta de me "ler", visite http://meinfarbe.tumblr.com - tumblr com postagens diárias de imagens e afins)

Um comentário:

Roque Barros disse...

Li este teu blog de ponta a ponta, e digo que é até possível vivenciar, de certa maneira, o que você escreve, porque teus textos possuem muita vida.

Quando você tiver inspiração novamente, teus textos continuarão sendo muito bem-vindos!

Tudo de bom para você, e até breve.