25 de mar. de 2010

autumn i'm in love

eu sei que faz tempo que não escrevo nada, mas eu estava simplismente sem inspiração. sabes quando as coisas não faziam mais sentido? tudo estava assim. eu não sabia mais porque ia na escola, porque saía de casa, porque queria ver as amigas, porque comprava roupas, ou pintava as unhas. eu não sentia vontade de fazer absolutamente nada. apenas ouvir aquelas músicas que eu gostava quando tinha 12 e 13 anos.

mas agora, eu não sei. sinto um misto louco de emoções, coisa que eu nunca senti antes: vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, vontade de não sentir nada disso, fazer com que as coisas funcionem adequadamente em algum relacionamento, ter alguém de verdade do meu lado. vontade de não largar nunca uma pessoa, apenas olhar nos olhos ternos que ela tem e dizer o quanto eu gosto dela. vontade de ficar abraçada durante horas. de estar para sempre do lado de uma só pessoa. de abrir mão de quase tudo por ela. vontade de chorar, e sentir uma saudade louca ao ver que não sei quando vou vê-lo novamente. simplismente querer um beijo, um sorriso e palavras doces. quero conviver com alguém, quero ter alguém, quero ser uma pessoa melhor para esse determinado alguém, e não me importar com seus defeitos.

eu não sei, não faço ideia do que isso é. mas eu gostaria de saber.

todos os canalhas merecem e precisam de alguém especial; eu não sei se já o encontrei, mas eu estou achando que sim.

Eu procuro "alguém que pare essa chuva, que diminua a tristeza e acabe com a dor; alguém muito especial que não se encontra na rua com uma placa na mão escrita: você encontrou!" (Cascavelletes - Carro Roubado)

e talvez tudo isso tenha me dado inspiração prá escrever novamente, pelo menos, mais uma vez.



ah, como eu amo e odeio estar apaixonada.

Um comentário:

Partido Alfa disse...

É a vida explodindo dentro de voce. Não adianta querer, ou não querer. Voce ainda tem muito para sentir, aprender, viver. Good luck, girl.