24 de set. de 2009

e o que tá acontecendo?

putamerda, eu tô completamente irreconhecível, de mim para mim mesma.
não sei se é o jeito como as coisas tem acontecido, as despedidas e as novas amizades; as aulas e as notas; as preocupações e meu projeto; a maneira de me vestir e a saudade. não sei o que é, realmente.

coisas futeis, como fazer limpeza no msn.
coisas ruins, como maus hábitos adquiridos da Srta. Adriele + Srta Alê-piri.
coisas estranhas, como estudar e fazer trabalhos [estranho prá mim? sim].
coisas normais, como o projeto, sempre adiante.
coisas futeis [2], como vaidade.

eu não sei. tá diferente, e eu não sei o que fazer. será que é bom, ou ruim? pois toda mutação acaba sendo evolução, já diria Jupiter Apple.

~
'QUEM TU É e o que tu fez com a minha taay?!'
Luiza Pintinho

Nenhum comentário: