7 de ago. de 2009

textos velhos; pt. 3

sabe, eu queria escrever sobre várias coisas hoje. sobre a festa de ontem, sobre o fim de algumas coisas e o começo de outras, sobre um dia inteiro dormido, sobre eu estar com orelhas de coelho nesse momento. mas, sei lá, não sei se alguma vai dar um texto que valha a pena perder tempo prá ler. alguma coisa realmente vale a pena? passar um dia dormindo, POR EXEMPLO. deixei de aproveitar conversas, risos e caminhadas, chimarrão e cachorros, céu sol e sul, para dormir. tá, eu tava cansada, mas foi um dia INTEIRO! e quando acordei, arrumei meu quarto, e comecei a escrever, e aqui estou. beem na real, eu queria escrever sobre uma caminhada que eu dei hoje de manhã, mas eu não consegui. que seja, vai ser outro post.

[abril/2009]

~
nostalgia, é sim.

Nenhum comentário: