24 de jun. de 2009

e desabou tudo de novo, novamente.

e aquele grupo nunca foi perfeito; aquele grupo sempre foi desastroso; aquele grupo sempre foi errado. ela sempre teve seus defeitos, e ele seus acertos. eu achava que ele era um super herói, e ele não passava de um homem comum. eu achava ela a pior de todas, e ela só garantia isso. ela fez coisas que não devia, ele também. e agora, meu anjo, o que eu faço? - me perguntam. eu não sei nem o que EU faço, como vou saber o que os OUTROS vão fazer? a vontade de chorar vem cada vez que eu olho prá eles, lado a lado.

e ele me ama, e eu amo ele; ou não. ruim com ele, pior sem ele; uma nova chance? vou colocar no lixo, porque eu nunca mudo. posso mudar por fora, mas minha essencia é a mesma. mesmo que eu queira, eu não sei ser diferente. não queria que lessem isso, mas ao mesmo tempo queria. boicote às pessoas, daqui a pouco.

e eles sempre me viram as coisas quando eu preciso. aqueles que antigamente eu matava e morria por, hoje nem se lembram mais que eu existo. agora preferem viver em seus mundinhos, longe daquela que fazia parte de uma perspectiva de mundão. melhores amigos não existem, aprenda, taís. isso é apenas sonho :(

aquele eu estava achando perfeito, mas de perfeito não tem nada. será?

e, para me alegrar de maneira inacreditável, vêm me dizer que eu sou IGUAL à outra. obrigada, amo comparações.

2 comentários:

Maitê Alencastro disse...

Ah caaaaaaaaaara, nem vem com essa.

Eu, Cati ;D disse...

...chorei aqui [ pontooo ]


amei o texto.