4 de mai. de 2009

oi :/

um dia caótico, foi bem isso. correria prá todo lado, desde as seis da manhã. desenho e desenho, desenho e mais desenho. passaporte, espera, ironia e deboche. arara. vai prá lá, pega o irmão aqui, leva de volta prá lá e volta de volta. msn. vinte mil e setecentas pessoas me apurrinhando a paciência. que paciência? nunca tive mesmo. uma cadela bagunceira e musicas que só me trazem mais prá baixo. email de amigo que me faz chorar :/ [obrigada, ronan ;) meesmo ]. amigos novos e conversas legais. descobrir que um amor platônico existe, e faz tempo. mas eu nunca dei bola, eu acho. sei lá. esperar demais das pessoas sempre foi comigo, e eu sempre dei com a car na porta, sabe? sempre.

chorar faz bem. e eu preciso de um abraço, só.

uma coisa a considerar: sou uma guria legal, segundo o ronan. espero que ele não seja mais um prá me mentir, só. bebi, ok? não hoje, mas ontem valeu pelos dois dias. ah cara, eu precisava descançar, mas eu não consigo. não consigo. e é isso.

~
k3

Nenhum comentário: