25 de mai de 2009

eu não sei o que fazer.

não sei mesmo, taligads broto? minha vontade louca de sair correndo, te abraçar, te dizer que te amo que mudei por ti que tu é tudo prá mim que minha vida não faz sentido sem tu do meu lado aumentou incrivelmente muito :/ mas eu sei que eu sou orgulhosa, que em menos de um mês vai estar tuudo ingualzimnio.
saabe do que eu preciiso??? de alguém que seja comigo assim como eu sou 8D grossa, estupida, que não corra atrás, que faça eu matar e morrerprá conseguir alguma coisa (y)
daaê quando tem um cara que não me dá mole nenhum, ele não gosta de mim e deisha isso BEEEM claro :/ mas vem falar comigo sobre sua vida amorosa, porque eu sou a amiga-quase-macho que tenta entender :( daaê existem loiros cabeludos supermelosos, mas esses não servem prá mim, simplismente porque são melosos :D odeio, dik.

adriele, pense por mim :/

~
porque gostar de alguém vai ser sempre assim, irreversível (8)

Nenhum comentário: