14 de abr. de 2009

oooooooooi :D

atualizando o blog na escola, que coisa mais pobre, pelo amor çç
mas fazer o quê, se meu pc foi prá sampa, se animou e AINDA NÃO VOLTOU? ele me odeia ÇÇ
na real, é um problema na memória dele, tadinho :/ vai ter que tomar ginko biloba 8D minha avó toma isso prá memória dela :/ que seja.

e sim, antes que perguntem, tomei minhas capsulazinhas de guaraná 8D entaaom eu tô BEM feliz 8DD~ *cara de psicótica*

mas o blog ainda véve, é só uma questão de falta de pc, por enquanto :/

ninguém lê isso aqui do mesmo (:

mas que seja :/ domiingo tem AX *------* /gama e eu vou ver uma cabmada de gente que eu n vejo há muuuitos e muitos anos *=* /exagereiedai mas sério, eu vou conhecer pessoas que eu soh falo pela internet e taal *------* e vou ver o gaaaaaaaabeee @.@ eeu vou ver o bruno e o DUDU *-* eo liipe ee o outro liipe e o akira e oo nando se pá ee porque eu soh falei nome de homem? ._. também tem a dani e a vevê prá n dizer que eu soh falo de homem 8D eeee mais uma caralhada de gente :D Q/

~

sei lá, hoje acordei meio assim, psicótica.

Um comentário:

Roque Barros disse...

Bom, Taís, você diz aí no seu post que ninguém lê seu blog, mas tenha certeza que eu leio sempre, e gosto muito dos teus posts.