17 de fev. de 2009

nostalgia [2]

eu me peguei, hoje, lembrando de coisas que aconteceram bem antes desse blog existir; de coisas que eu e algumas outras pessoas lembram, mas muitas vezes não queremos lembrar, pelo simples fato dessas coisas nos fazerem lembrar de outras coisas, que queremos [ou não] esquecer. [quanta coisa]

coisas simples, como piercing na lingua com germes e bactérias *faz careta*, ou ficar abraçado no canto de uma sala de aula, ou de um natal e uma ligação explicando sentimentos; coisas como escadas e latas de tinta e tremer e locais e escolas de tempo atrás; de como eu já fui troxa uma vez, duas vezes, três vezes, e todas as vezes eu corri atrás; coisas como churrasquinhos de insetos em holofortes, natais, praças e meninas alucinadas com suco de clorofila; lembro também de mais coisas, que não se convém falar :/

~
às vezes eu realmente penso se coisas que devem acontecer ainda vão, de fato, acontecer. ka é o nome disso, desse destino.

~

sei lá; senti saudades :/

Nenhum comentário: