11 de fev. de 2009

eu vi;

o céu em tons de azul e rosa e branco, e todas as coisas em tons dourados. eu vi assim, que mais um dia tava terminando, melancolicamente, como todos os outros.
um dia que começou chuvoso, nublado; um dia quase perfeito, se não fosse o calor. de tardezinha, o sol resolveu sorrir praqueles que dele gostam, quem com ele se sentem bem; prá mim, nada adiantou.
terminou, então, mais um dia prá baixo, onde eu perdi a paciência várias vezes e vi renascerem meus cachos [algo que eu, de fato, queria. detalhe].
dia em que eu parei prá pensar em tudo que eu já fiz ou deixei de fazer, pensei no que farei, pensei no futuro, pretérito e presente-perfeito que de perfeito não tem nada.
dia em que eu tava um tanto sei lá, com saudade e morrendo de nostalgia, pensando como foi bom até agora, mas eu não sei se vai continuar sendo :/
dia em que eu vi uma amiga querida, que tá sendo tudo prá mim há uns dois anos já.
dia em que eu notei que existe uma pessoa no mundo que eu amo de verdade, que não é meu pai.
dia em que eu, de fato, deprimi de verdade, ao ver que uma vida tá indo embora, e eu tô assistindo de maneira impotente.
dia em que eu percebi quanto eu já fiz mal às pessoas que me cercam, e quão influenciável negativamente eu sou :(
dia em que eu parei e pensei.

~
todos ao diabo, antes que eu me esqueça. <3

Nenhum comentário: