28 de jan. de 2009

~ e o verão tá aí.

eu tinha que escrever algo decente sobre essas férias, ou o que passou delas até agora. então eu estou aqui, plena madrugada, sobre um papel já usado, pensando. pensando nas galinhas coloridas, nas histórias de praia, no que fiz e no que deixei de fazer. pensando no momento em que eu, com meu wayfarer vermelho, me sentei 10 guaritas depois da minha e chorei escutanto 'mais uma vez - emoponto'. lembrando da praia do ano passado, com a may, e vendo a galera que eu conheci esse ano. pensando em todo cigarro que fumaram e eu fumei junto, sem querer; em um 'que bom que eu fiz [ou não fiz] isso e aquilo'; na sinuca com chuva; em levar meu irmão e mais uns (6~ pro mau caminho; no crepe de pizza que comi, e nos tantos IceTeas que eu tomei; a vontade que passou e tantas outras que ficaram, ou então que surgiram; as vergonhas que brotaram; os cantos e músicas ao piano; os T-virus; o milkshake sem graça sem maitê; a encomodação para com os amigos trabalhadores; piercings; "músicas" dos vizinhos, parentes e cerveja.

cá estou, então, percebendo que o ruim mesmo da praia é só o sol, mar e areia e o quão igual ao meu pai eu sou /tudoaver, e torcendo prá que o inverno chegue logo. <3

~
escrito de madrugada antes de ir à Porto Alegre.

Nenhum comentário: